SOBRE O CLUBE EQUESTRE

O Portal CLUBE EQUESTRE nasce com o propósito de ser uma referência para aqueles interessados e apaixonados por cavalos e o mercado equino de Goiás. Atletas, admiradores, criadores, proprietários, profissionais, empresários do setor agropecuário, investidores e treinadores que, até então não contavam com um canal de informação direcionado e sempre atualizado na Web, podem encontrar tudo em um só lugar: calendário de eventos, notícias, entrevistas, artigos, galeria de fotos, guia utilitário (onde encontrar) e, inclusive, classificados.

Nosso objetivo é mantê-lo sempre informado, mais ainda, promover e incentivar os esportes equestres, com destaque nas seguintes modalidades do circuito equestre goiano: salto, team roping, laço de bezerro, três tambores e turfe.

Aproveite e seja muito bem vindo! Venha galopar com a gente!

Clube Equestre
clube equestre
Clube Equestre
Fone: (62) 3661-1314 / 9299-1645
contato@clubeequestre.com.br

Indique este anúncio para um amigo.